noticia fundo verde

Ocorreu nessa segunda, dia 01/12/2014, uma reunião da Rede Sustainable Development Solutions Network (SDSN), uma iniciativa global da ONU - United Nations. O evento ocorreu no Centro de Operações do Rio de Janeiro (COR), e contou com a participação da gerente do escritório de projetos do Fundo Verde - UFRJ, Andrea Santos, onde ela apresentou a iniciativa do Fundo Verde e os projetos voltados para a sustentabilidade do campus da cidade universitária, localizado na ilha do Fundão.

O Fundo Verde financia projetos voltados para a inovação e que possuem um impacto positivo na estruturação da Universidade, e que influenciam no dia a dia de toda a UFRJ. Algumas das iniciativas implementadas pelo Fundo Verde são a expansão da ciclovia e instalação de bicicletários, o incentivo ao uso de energia solar fotovoltaica com a implantação de estacionamento com cobertura solar no Centro de Tecnologia, entre outras.

Veja mais na notícia publicada anteriormente sobre os projetos do Fundo Verde: http://bit.ly/1yPRVzB

mosaico

Womens Nike Cortez discount