smart challengeApós a apresentação dos vencedores do Smart Living Challenge , em evento realizado no último dia 9 de junho, os mesmos iniciaram a idealização do projeto sobre mobilidade (programa MOVE do SLC), tema escolhido para o Brasil na edição 2015, que será implementado no campus da UFRJ, usando o mesmo como um "laboratório vivo". A ação é fruto de parceria entre o Parque Tecnológico UFRJ, a Embaixada da Suécia e o Projeto Fundo Verde - UFRJ.

Nesta terça-feira, 23 de junho, os membros do Smart Living Challenge Team tiveram uma reunião com o presidente da Organização Não Governamental Transporte Ativo, Sr. Zé Lobo, que compartilhou relevantes informações sobre projetos que a mesma ONG implementou com sucesso na cidade do Rio de Janeiro. Por ocasião deste encontro, foram também discutidos possíveis estudos a serem aplicados à Cidade Universitária, na áreas de acessibilidade e transporte. Paolo Galli, representando o Projeto do Fundo Verde - UFRJ, participou da reunião para trazer a experiencia do Fundo Verde no âmbito do planejamento da mobilidade na Cidade Universitária/Ilha do Fundão, reiterando a disponibilidade em proporcionar o apoio e em compartilhar as informações uteis para o Team desenvolver o Projeto.

collage smart

Membros do Smart Living Challenge Team numa reunião com o presidente da Organização Não Governamental Transporte Ativo, Sr. Zé Lobo

Air Jordan