noticias smart livingAtenção estudantes, professores e jovens profissionais! O Smart Living Challenge está de volta! Desta vez, o desafio acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, em parceria com o Fundo Verde da UFRJ, onde um grupo de seis integrantes será escolhido para desenvolver um projeto no tema MOVE! (smart mobility in cities) e ter o privilegio de tê-lo apresentado na COP21 em Paris, Dez/2015.
O processo de criação e desenvolvimento deste projeto será conduzido pela Hyper Island (https://www.hyperisland.com/) terá a Cidade Universitária da UFRJ como local para o projeto piloto.
Você tem uma ideia ‘smart’ para melhorar a mobilidade em sua cidade? Participe do ‘Open Call’, de 11 a 31 de maio, e seja um dos escolhidos!

Os candidatos escolhidos para compor o grupo que desenvolverá o projeto será anunciado na cerimônia de kickoff do Smart Living Challente 2015, dia 09 de junho, no Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ, às 10:00h – Estudantes de todas as universidades são bem-vindos!

A partir de 09 de junho, o grupo já formado terá 03 meses para desenvolver o projeto sob orientação de alto-nível da Hyper Island e demais colaboradores. O Grupo contará com workshops exclusivos, mostra de documentários sobre mobilidade e estrutura de sala na UFRJ para encontros semanais enquanto o projeto é desenvolvido.

Critérios de participação:

• Ter domínio da língua inglesa, escrever um parágrafo de 15 linhas mostrando ‘porque participar no Smart Living Challenge 2015’ e uma sugestão de projeto ‘smart’ ligado ao tema ‘MOVE’ que poderá ser desenvolvida pela grupo.
  • Será levado em consideração motivação para participação do projeto e a tangibilidade da sugestão de projeto ligado ao tema (aplicabilidade para a Cidade Universitária da UFRJ).

Os interessados poderão encaminhar suas propostas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Boa sorte a todos! http://2015.smartlivingchallenge.com/

Air Jordan IV 4 Shoes