VanNoticiaO projeto Van de Apoio à Mobilidade na Cidade Universitária-UFRJ, parte do Programa de Mobilidade do Fundo Verde de Desenvolvimento Energia e Mobilidade, iniciou suas atividades na data 02/03/2015. A Van circulará entre 9h-14 e 15h - 17h, passando por diversos pontos da Cidade universitária, inclusive BRT, Parque Tecnológico e CT2, este último somente durante o período de almoço (11h-14h), e tem como objetivo, ampliar as opções de transporte e oferecer uma alternativa ao já existente transporte interno da Cidade Universitária.

A Van possui 18 lugares e está envelopada com o logo do Fundo Verde estampado nas suas laterais e o nome do projeto na dianteira e traseira. O projeto, fruto de uma iniciativa piloto, realizada no ano passado, que transportou mais de 2 mil pessoas em um mês de circulação, durante o horário de almoço, tem grande potencial para aumentar a mobilidade no campus.

Confira o vídeo demonstrativo da Van.

Veja aqui o Projeto completo sobre as rotas e os programas de Mobilidade

Confira as rotas:

rotas-colagem